Clipping

06/05/2013 voltar

Tablet da Tectoy e Disney já é um sucesso

O Magic Tablet chegou no varejo na semana do dia 10.12, e já no sábado, 15.12, algumas lojas não tinham mais o produto para vender. A Fnac, por exemplo, recebeu as primeiras peças na sexta feira e em algumas lojas o estoque zerou em um dia

São Paulo, 20 de dezembro de 2012 – Quem apostou nos tablets como uma das grandes sensações do Natal de 2012 acertou. É o que indica o resultado da primeira semana de vendas do Magic Tablet, tablet da Tectoy licenciado da Disney. O modelo, que faz tudo o que um tablet convencional faz, mas tem design e conteúdo específico para crianças, começou a chegar às lojas no dia 10 de dezembro e já no sábado, 15, tinha acabado em algumas lojas. “Algumas lojas da Fnac, por exemplo, receberam o produto na sexta-feira, e no dia seguinte já estavam sem uma peça para vender”, conta Sergio Bastos, CEO da Tectoy, completando que os estoques já foram repostos.

O sucesso se explica. O Magic Tablet é um tablet de verdade, com jogos, acesso à internet, vídeos, mas com algo exclusivo e personalizado para o público infantil fã da Disney. A interface foi totalmente customizada com a magia da Disney. Desde a agenda, o relógio, o bloco de notas, a calculadora, o fundo de tela, tudo tem os personagens da Disney. O tablet ainda vem com wallpapers, trailers de filmes, jogos e apps Disney e custa apenas R$599,00. 

Além do conteúdo, o Magic Tablet ainda oferece 5 capas protetoras com personagens Disney, vendidas separadamente, para a criança trocar de acordo com seu gosto. 

 O Magic Tablet tem capacidade de armazenamento de 8GB, com possibilidade de expansão de até 32GB, conta com sistema operacional Android 4.0, Wi-Fi, Bluetooth, câmera frontal de 0.3 megapixel e traseira de 2.0 megapixels, conexões HDMI, USB e Micro SD Card. Tem tela capacitiva multi-toque de 7 polegadas, resolução 1024x600 pixels e espessura de 10,8 mm. 

O Magic Tablet da Tectoy está disponível nas lojas da Ri Happy, Fnac, Casa e Vídeo do Rio de Janeiro, Rede Bemol, em Manaus, Líder e Yamada, em  Bélem, Armazém Paraíba no Piauí, e no e-commerce da Máquina de Vendas (www.maquinadevendas.com), Girafa (www.girafa.com.br), Fnac  (www.fnac.com.br)e Ri Happy (www.rihappy.com.br)

Produção para terceiros

Conheça os serviços terceirizados oferecidos pela Tectoy.

Investidores

Acesse as principais informações e documentos da empresa.

Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Assistência técnica

Encontre os pontos autorizados mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.