Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Confira sempre o prazo de entrega para a sua região durante o processo de fechamento do seu pedido.

- Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

- Alterar endereço de entrega

Após a finalização da compra, você não conseguirá alterar endereço de entrega.

Caso tenha interesse em alterar o local de entrega, quando tiver selecionado  o produto, antes de finalizar a compra e o método de pagamento, você terá a opção de alterar o local de entrega, acrescentando um novo endereço no campo de endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta das 9hs às 17hs (exceto feriados). Pelo:

- Chat online

- Telefone para (11) 3018-8090

- Email: atendimento@tectoy.com.br.

 

- Sobre o Local de Entrega

 A Tectoy não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastro. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do consumidor. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Em caso de entregas em prédios, condomínios ou edifícios a entrega será efetuada na portaria, sendo o consumidor exclusivamente o responsável pelo recebimento e transporte do produto até seu andar e unidade.

Situações que podem alterar o prazo de entrega

 A Tectoy não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastro. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do consumidor. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Tectoy, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço "Meus Pedidos" onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.

Desde a aquisição do produto até o recebimento você receberá 3 emails confirmando o status do seu pedido, eles são:
Confirmação de pedido
Confirmação de pagamento
Pedido expedido