Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Confira sempre o prazo de entrega para a sua região durante o processo de fechamento do seu pedido.

- Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

- Alterar endereço de entrega

Após a finalização da compra, você não conseguirá alterar endereço de entrega.

Caso tenha interesse em alterar o local de entrega, quando tiver selecionado  o produto, antes de finalizar a compra e o método de pagamento, você terá a opção de alterar o local de entrega, acrescentando um novo endereço no campo de endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta das 9hs às 18hs (exceto feriados). Pelo:

- Chat online

- Telefone para (11) 3018-8090

- Email: atendimento@tectoy.com.br.

 

- Situações que podem alterar o prazo de entrega

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Tectoy, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço "Meus Pedidos" onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.

Desde a aquisição do produto até o recebimento você receberá 3 emails confirmando o status do seu pedido, eles são:

Confirmação de pedido

Confirmação de pagamento

Pedido expedido