FAQ

 

DÚVIDAS FREQUENTES

CLIQUE SOBRE O MODELO DE SEU TABLET:

    ACQUA 2 | TT-1705

    GALINHA PINTADINHA | TT-1715


Em determinadas regiões podem ocorrer falhas no sinal das redes 3G, inviabilizando as conexões de dados. Aconselhamos que antes de adquirir um modem com serviços 3G, encaminhe seu Tablet à uma loja da operadora de sua preferência e efetue testes com os modelos de modems disponíveis, para verificar a compatibilidade com o seu produto. Para garantir o funcionamento, é adequado que se faça testes em locais e horários diferentes a fim de verificar a estabilidade da conexão.

Clique AQUI e verifique os modems compatíveis com nossos Tablets.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso SAC através do email sac@tectoy.com.br ou (11) 3018-8080.

Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Onde Comprar

Encontre os revendedores mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.