Pagamentos

Até 10x sem juros a partir  de R$ 400,00 o pedido.

 

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

 

- Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

 

A loja online Tectoy disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners, American Express) para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra.

Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta das 9hs às 18hs (exceto feriados). Pelo:

- Chat online

- Telefone para (11) 3018-8090

- Email: atendimento@tectoy.com.br.

 
Boleto Bancário

Logo após colocar os produtos em “NA SACOLA” e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Após a finalização do pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista. O prazo de entrega será após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após o recebimento do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Lembre-se de liberar a visualização de “pop-up” no seu navegador para imprimi-lo.

- Emitir segunda via de boleto

Para emitir a sua 2ª via do boleto, dentro do prazo de vencimento, entre em  "Meus Pedidos" e selecione emissão de 2ª via de boleto.

- Confirmação de pagamento

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

 

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. 

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. 

Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Meus Pedidos" no nosso site, ou através do chat online, ou pelo telefone (11) 3018-8090, ou email atendimento@tectoy.com.br. Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta das 9hs às 18hs (exceto feriados).

 

- Informação de pagamento recusado.
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi efetivado.