Política de troca e devolução

- Desistência por arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site www.tectoy.com.br. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução, de seus respectivos acessórios e com o lacre não violado.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios de contato: pelo nosso Atendimento (11) 3018-8090 ou CHAT, de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência ao Atendimento da Tectoy, referente seu produto da marca Tectoy dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, ou não obedeça às condições mencionadas acima, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, sem consulta prévia.

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

- Recebeu produto sem acessório(s)

A manifestação da falta de acessórios deverá ocorrer em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. O consumidor deverá contatar o nosso Atendimento (11) 3018-8090 ou CHAT de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

 

- Troca por Defeito Funcional

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Somente serão aceitos para troca, por motivo de defeito, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem sinais de queda e indícios de mau uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e de seus respectivos acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da Tectoy, o consumidor deverá direcioná-lo em uma de nossas autorizadas credenciadas para o devido reparo. Clique aqui e veja a autorizada mais próxima de você.

Sobre a Personalização:
Considerando que o Mega Drive personalizado, não poderá ser comercializado para terceiros, não será permitido cancelar/devolver o produto, salvo se houver falhas na customização;

 

- Irregularidades no recebimento do produto / avarias

Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso Atendimento (11) 3018-8090 ou CHAT de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

 

- Formas ressarcimento

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Tectoy terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, no prazo de até 20 dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Tectoy, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Tectoy informará a administradora que fará o estorno diretamente na fatura do cartão.

Não haverá restituição do valor do frete.