Pagamentos

Até 10x sem juros a partir de R$ 400,00 o pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

- Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

A loja online Tectoy disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners, American Express) para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra.

Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível através dos seguintes canais:

- Telefone para (11) 3018-8080

- Email: atendimento@tectoy.com.br.

 
Boleto Bancário

Logo após colocar os produtos em “NA SACOLA” e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Após a finalização do pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista. O prazo de entrega será após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após o recebimento do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Lembre-se de liberar a visualização de “pop-up” no seu navegador para imprimi-lo.

- Emitir segunda via de boleto

Para emitir a sua 2ª via do boleto, dentro do prazo de vencimento, entre em  "Meus Pedidos" e selecione emissão de 2ª via de boleto.

- Confirmação de pagamento

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

 

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. 

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. 

Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Meus Pedidos" no nosso site, pelo telefone (11) 3018-8080 ou email atendimento@tectoy.com.br. 

- Informação de pagamento recusado.
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi efetivado. 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: