Política de Troca e Devolução - Vestuário

Devolução por Desistência ou arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na loja online: www.tectoy.com.br. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento, através dos canais: Telefone (11) 3018-8080 (segunda à sexta, das 9h às 12hs e das 14hs às 17h, exceto feriados) e/ou via e-mail: atendimento@tectoy.com.br

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de arrependimento, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, etiquetas afixadas, sem indícios de uso, lavagem e/ou modificação efetuada pelo cliente e devidamente acompanhado da nota fiscal.

A Tectoy se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesta situação, o produto devolvido, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Central de Recebimento de Produtos Tectoy, que poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluída, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. 

O cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a devolução do valor pago.

Não haverá restituição do valor do frete.

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

 

Troca por Defeito

Se detectado defeito de fabricação comunicar imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br, com número do pedido, CPF, descrição do defeito e anexar fotos que evidenciam o ocorrido com o produto, para prévia análise.

Na análise prévia avaliaremos se o produto foi utilizado em desacordo com as recomendações contidas na etiqueta e descrição no site da Tectoy, ou seja, sem indícios de uso, lavagem, modificação efetuada pelo cliente, algum dando acidental ou provocado.

Aguardar retorno do atendimento em até 2 (dois) dias úteis com as devidas orientações.

 

Formas ressarcimento

Em casos de ressarcimento, se o produto for devolvido nas condições descritas, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:

Pagamento efetuado por boleto bancário/transferência bancária, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo de até 20 dias úteis, a contar do recebimento/análise do produto pela Tectoy, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

Pagamento efetuado por cartão de crédito, a Tectoy informará a administradora, que fará o estorno diretamente na fatura do cartão. Lembramos que o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão

Não haverá restituição do valor do frete.
 

Irregularidades no recebimento do produto / avarias

Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso Atendimento (11) 3018-8080 ou e/ou e-mail: atendimento@tectoy.com.br

IMPORTANTE:

  • Caso haja necessidade da SEGUNDA TROCA, o custo do frete (ida e volta) será de responsabilidade do cliente.

  • Não realizaremos trocas por motivos de cores ou modelos equivocados.

  • No status (aguardando a retirada na agência) é de responsabilidade do cliente o acompanhamento e a retirada do pacote.

  • Em casos de troca por tamanhos incorretos o cliente arcará com o frete de envio para nossa Sede, sendo o reenvio por conta da Tectoy.

  • Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, recomendamos a compra de uma peça para testes de vestimenta.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: