Política de Troca e Devolução - Eletrônicos

Desistência por arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site www.tectoy.com.br. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução, de seus respectivos acessórios e com o lacre não violado.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios de contato: pelo nosso Atendimento (11) 3018-8080. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência ao Atendimento da Tectoy, referente seu produto da marca Tectoy dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, ou não obedeça às condições mencionadas acima, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, sem consulta prévia.

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

- Recebeu produto sem acessório(s)

A manifestação da falta de acessórios deverá ocorrer em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. O consumidor deverá contatar o nosso Atendimento (11) 3018-8080. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

 

- Troca por Defeito Funcional

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Somente serão aceitos para troca, por motivo de defeito, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem sinais de queda e indícios de mau uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e de seus respectivos acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da Tectoy, o consumidor deverá direcioná-lo em uma de nossas autorizadas credenciadas para o devido reparo. Clique aqui e veja a autorizada mais próxima de você.

Sobre a Personalização:
Considerando que produtos adquiridos na promoção de Personalização (Exemplo Mega Drive), não poderá ser comercializado para terceiros, não será permitido cancelar/devolver o produto, salvo se houver falhas na customização;

 

- Irregularidades no recebimento do produto / avarias

Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso Atendimento (11) 3018-8080. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br

 

- Formas ressarcimento

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Tectoy terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, no prazo de até 20 dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Tectoy, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Tectoy informará a administradora que fará o estorno diretamente na fatura do cartão.

Não haverá restituição do valor do frete.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: